20 fevereiro, 2016

Alimentação Crudivegana


Uma explosão de cores, abundância, energia, variedade e simplicidade - esta é a nossa definição de uma alimentação crudivegana.
heart emoticon

Este é o aspeto da comida natural, vibrante e predominantemente em estado cru! Mas porquê cru? - perguntam as pessoas. A fruta madura é uma fonte essencial de vitaminas e enzimas - ela eleva a nossa frequência vibracional e fornece o combustível que o cérebro e cada célula que possuímos precisam para funcionar bem: carboidratos simples. Os vegetais frescos e crus fornecem minerais, tornam o nosso corpo mais alcalino e garantem um maior equilíbrio e saciedade. Nos abacates, frutos secos e sementes demolhados temos fontes importantíssimas de gorduras saudáveis, essenciais para o cérebro e para todo o organismo. Nos vegetais de folhas verdes, algumas sementes (e opcionalmente, nos germinados) encontramos ainda todas as proteínas que necessitamos, incluindo as completas, para estar no nosso melhor. Esta comida, além de saciante e energizante, peserva as enzimas e vitaminas, é também terapêutica, desintoxicante e hidratante para os órgãos, glândulas e sistemas. Ela melhora a nossa digestão, utilização e eliminação, e aumenta os níveis de energia. Comer da natureza altera também a nossa frequência e faz-nos sentir “em sintonia” - com a nossa própria pessoa, com o mundo e com tudo o que nos rodeia. 


Planos alimentares, dicas, pacotes, programas online e acompanhamento para fazer a transição para uma alimentação mais viva e natural:
avidaemestadocru@gmail.com