02 junho, 2015

Atualização sobre a Vegan Blend da Myprotein


Depois de 1 mês de utilização da Vegan Blend da marca Myprotein (100% de origem vegetal - é proteína extraída de sementes), concluímos que esta pode ser uma excelente opção para os homens crudiveganos, para desportistas no geral ou para qualquer outra pessoa que esteja interessada na manutenção ou aumento da massa muscular, sem recorrer a produtos que prejudicam a saúde. 
Segundo o João, "a Vegan Blend não só mantém como também ajuda a aumentar a massa muscular, especialmente se a pessoa treinar e tiver uma alimentação com elevada percentagem de fruta". Quem costuma correr 10-15km ou mais como o João, sabe que é bastante difícil não perder peso (especialmente quando a alimentação é de origem vegetal). Com esta proteína vegetal não se perde peso, portanto esta pode ser uma boa opção. A Vegan Blend pode tanto ser misturada com fruta, em batidos, como ser misturada apenas com água e consumida no pós-treino, como a marca recomenda. Fica a dica para quem precisar desta ajuda. 

*Na imagem: 6-7 bananas, 4 colheres de sopa de bagas goji demolhadas em água durante 10 min, 1 dose da Vegan Blend,  500ml de água - tudo misturado no liquidificador