29 abril, 2015

O açúcar da fruta faz mal?


2 mangas e 4 bananas maduras - 800kcal de carboidratos simples, que são sempre sinónimo de pura energia, saciedade, humor positivo e digestão rápida e eficaz! Aqui está um bom exemplo de refeição para comer durante o dia.

Um facto inegável confirmado ao longo de 14 anos: As pessoas que têm mais medo das calorias da fruta, são precisamente as pessoas que têm mais problemas de peso e saúde. Comer mais fruta madura faz-nos reduzir a ingestão de gorduras e alimentos processados - e é aí que a magia acontece!

Contrariamente ao que sempre nos fizeram acreditar, o açúcar simples da fruta tem muito má fama, mas na verdade nunca constitui um problema numa alimentação de origem vegetal e baixa em gorduras. Portanto...quem é o verdadeiro culpado? Será a fruta, ou todas as gorduras e alimentos refinados, processados e de origem animal, que as pessoas comem antes e depois da fruta?

Experimentar e comprovar - eis o melhor caminho a seguir.  

Planos alimentares, dicas, pacotes, programas online e acompanhamento para fazer a transição para uma alimentação mais viva e natural:
avidaemestadocru@gmail.com