A transição para uma alimentação viva, natural e predominantemente crua só é difícil quando não é equilibrada. Boas quantidades de comida e a presença de carboidratos, proteínas e gorduras em proporções adequadas garantem o sucesso. Uma alimentação equilibrada de origem vegetal garante a ingestão de tudo aquilo que precisamos para ter um bom funcionamento.
“Que o teu alimento seja o teu remédio e o teu remédio seja teu alimento" - já dizia Hipócrates, o Pai da Medicina moderna, que curava maioritariamente através da alimentação. Tudo começou assim, mas atualmente, a medicina alopática moderna não podia estar mais longe desse princípio. Será isto uma evolução ou também um motivo para parar e pensar?
O que decidimos incluir no nosso prato, copo, cabeça e ambiente influencia diretamente não só a aparência física, mas também o nosso bem-estar físico, o equilíbrio mental e emocional...e na realidade, todo o planeta.
Nós apostamos em alimentos naturais, vivos, ricos em água, fibra, vitaminas, minerais e enzimas para um corpo forte, jovem e vitalizado. E tu? Deixa a tua escolha de vida clara ainda na próxima refeição.
MAIS SOBRE:
"Onde é que as pessoas falham para não conseguir manter a alimentação vegan e crudívora a longo prazo?", no Dia 22 de Jan, 2015, do Diário Vitaliza
Inscrições e informações para ter acesso aos meses anteriores ou acompanhar o Diário Vitaliza em tempo real:
diariovitaliza@gmail.com