06 janeiro, 2015

Refeição com reflexão - Sobre os velhos e novos hábitos, e aquilo que chamamos de transição



Existe uma fronteira entre os nossos Velhos e Novos hábitos, muito difícil de descrever para quem nunca a pisou. Mas quando nos acontece, vemos que estamos aí, prontos para a ultrapassar. Há momentos em que ficamos em silêncio e percebemos que já não somos os mesmos. Que provavelmente noutros tempos e momentos passados teríamos agido de outra forma, mas já não. Aí percebemos que estamos fora dos velhos modelos e padrões comportamentais, e que finalmente só nos interessa manter os hábitos de vida que nos permitem ser a nossa melhor versão – a todos os níveis. Aí percebemos que estamos mesmo no limite, entre o velho e novo “eu”. O momento é forte e silencioso. Se já o sentiram, sabem que a partir daí a vida é mais bela, o corpo é mais leve, a mente mais equilibrada, o sorriso mais doce...e os vícios e hábitos auto-destrutivos deixam de ter o poder que tinham antigamente. Porque de repente percebemos que o nosso corpo é realmente um templo; que o que ingerimos determina o nosso pesohumorequilíbrioenergia e saúde; que nem o mais tentador e decadente alimento artificial e processado se compara ao doce sabor da saúde, auto-confiança e amor próprio. O que é que isto tem a ver com alimentação? Tudo. Tudo o que comemos e bebemos é quimica e energia que altera o meio interno do nosso organismo – a nível físico, emocional, mental. Percebendo tudo isto sabemos que estamos aí...na fronteira. É o momento da Transição...Aquela bela e calma transição dentro de nós. 

RECEITA: Uvas para o pequeno almoço e 800ml de sumo de laranja para o lanche - haverá algo mais simples, prático e desintoxicante para o nosso corpo e mente?

Se gostava de mudar a sua alimentação, aumentar a saúde ou limpar o organismo, mas nem sabe por onde começar, entre em contacto:avidaemestadocru@gmail.com

Pacotes Online | Planos alimentares personalizados | Detox | Consultas presenciais | Análise da íris