02 outubro, 2014

Batido de fruta e verdes - peso ideal, pele limpa, ossos e cabelos fortes e mais energia


Todos os esforços para perder peso; todas as tentativas para camuflar e melhorar o aspecto da pele e todos os tratamentos medicamentosos continuarão a ser inúteis enquanto as pessoas se recusarem a fazer mudanças permanentes na sua alimentação e estilo de vida. 

Se puderem fazer apenas uma única mudança, tripliquem o vosso consumo de fruta e vegetais frescos e crus, e comecem a fazer batidos! 

Reparem bem nos resíduos que ficam no prato depois de comer. Comparem a facilidade com que lavam o prato onde comeram alimentos processados e gordurosos, com os pratos e copos que usaram para comer alimentos vivos e naturais – é exatamente o mesmo que acontece dentro do vosso corpo

Já dizia o Dr. Bernard Jensen: "When we're green inside, we are clean inside!"

INGREDIENTES: 3 bananas, 4 figos, 4-5 tâmaras, 1-2 copos de arandos vermelhos, framboesas e amoras, uvas americanas, urtigas, 2-3 copos de espinafres, 1 colher de sopa de erva de trigo, água suficiente para cobrir os ingredientes +1 liquidificador.


*NOTA: Caso ainda tenham problemas digestivos, usem apenas fruta doce ou apenas fruta ácida/semi-ácida, evitando as misturas  — com Zlati Dencheva.


Se procura mais receitas ou planos alimentares personalizados que facilitem a transição para uma alimentação mais natural, envie e-mail para avidaemestadocru@gmail.com, fornecendo informações sobre a sua alimentação atual, objetivos e estado de saúde.