06 fevereiro, 2013

Detox Líquido: Dia 4, 5 e 6


Embora com algum atraso, aproveito para dizer aos que estavam a seguir esta minha experiência de desintoxicação líquida, que a mesma durou 6 dias. Foram consumidos apenas sumo de citrinos, sumo de cenouras, sumo de pimento vermelho, sumo de pepino e sumo verde em abundância e sem qualquer tipo de restrição. Para além da energia, ótima qualidade do sono e melhoria significativa das funções gastrointestinais, posso dizer também que esta é sem dúvida a melhor forma de perder gordura e, mais especificamente, gorduras localizadas, mesmo sem mexer um dedo. Estou longe de ter excesso de peso, mas a partir do 3º dia observei uma maior definição muscular, por isso acredito plenamente que este seria um excelente método para quem tem peso a mais e precisa de perdê-lo com alguma urgência devido a condições médicas.

A experiência é realmente fantástica e só não a descrevo em mais pormenor porque é impossível traduzir por escrito tudo o que realmente se sente a nível físico e mental.

Pessoas que fazem Yoga e estão interessadas em meditação, expansão da consciência e processos mentais superiores, definitivamente...façam detox líquido! Uma vez que estou a fazer um ciclo de limpezas específicas para o fígado e rins, todo este procedimento de 6-7 dias será novamente repetido na próxima semana.

Para quem tem mais interesse no assunto, entrem em contacto: avidaemestadocru@gmail.com