22 fevereiro, 2013

2º Pacote Vitaliza - O que pode esperar?

Zlati Dencheva crudivorismo portugal


Deseja melhorar os seus hábitos alimentares e adoptar um estilo de vida mais saudável, que lhe permita ter mais energia e saúde, mas ao mesmo tempo seja simples e prático? Gostava de ter um acompanhamento contínuo à distância de um simples click, que lhe forneça dicas diáriasreceitas exclusivasideias de beleza naturalnutrição desportiva ou psicologia, juntando ainda a possibilidade de tirar todas as suas dúvidas durante 1 mês, e sem sair do conforto do seu lar?

 Trata-se de um serviço mensal para vitalizar corpo e mente, que junta algumas das nossas actividades e eventos mais procurados no mesmo pacote de serviços, permitindo ainda acumular pontos e ganhar muitos outros prémios que ficam já reservados unicamente aos membros deste clube virtual de vitalizados! Todas as informações, receitas, dicas e prémios fornecidos através deste pacote serão exclusivos para os assinantes deste serviço, o que significa que nenhuma destas informações será publicada no Facebook, neste site ou noutros programas.



Como saber se o Pacote Vitaliza é para si?
Se precisa de:
- Perder peso ou manter um peso saudável
- Aumentar os seus níveis de energia, concentração e produtividade
- Melhorar os seus hábitos alimentares
- Eliminar problemas de saúde
- Melhorar a sua aparência física
- Receber orientação para saber por onde começar
- Ficar mais activo/a
- Obter incentivo e motivação diária 

...O Pacote Vitaliza contém as respostas que procura! 

Como adquiri-lo?
Para adquirir o Pacote Vitaliza basta inscrever-se neste formulário, escolher a opção Pacote Vitaliza, fazer o pagamento por transferência bancária e enviar o respectivo comprovativo para avidaemestadocru@gmail.com.

Como é que funciona o Pacote Vitaliza?
Após a recepção do comprovativo de pagamento, o assinante será automaticamente adicionado ao nosso sistema e começará a receber as informações diárias, semanais e mensais, de acordo com o plano inicial fornecido. 

O que inclui exactamente o pacote?

1.  Participação no Detox em Grupo – em evento mensal com data previamente marcada, que éorganizado online e conduzido via e-mail durante 7 dias. O objectivo principal deste evento é promover a desintoxicação e limpeza do organismo através de uma alimentação à base de fruta e vegetais frescos e crus, combinados de formas específicas em função da fase de detox. O programa inclui planos alimentares diários, receitas, dicas e parte motivacional. Caso o assinante não possa participar na desintoxicação na data previamente marcada, as informações para cada um dos 7 dias serão enviadas por e-mail na mesma. Assim, em caso de necessidade, cada um poderá fazer o seu detox noutra altura mais conveniente. 

2.    Acompanhamento Online – Todos os assinantes terão direito a acompanhamento online diário (via e-mail, facebook ou Skype) durante a semana em que decorre o Detox em Grupo. Poderão ainda tirar  dúvidas e receber esclarecimentos pontuais mais detalhados durante todo o mês.

3.   Três receitas alimentares semanais e exclusivas para membros – O Pacote Vitaliza inclui ainda três receitas alimentares por semana, que serão enviadas por e-mail unicamente aos nossos assinantes, pelo que não poderão ser consultadas nem no Facebook, nem no nosso site.

4.   Uma dica diária para vitalizar corpo e mente – Diariamente, será enviada por e-mail uma dica, ideia ou sugestão para vitalizar corpo & mente, que irá abranger temas como alimentação saudável, yoga e meditação, saúde, exercício físico e nutrição desportiva, técnicas de gestão do stress, life coaching e muito mais!

5.   Uma receita de beleza natural por semana – Semanalmente, será enviada por e-mail uma receita ou dica de beleza natural, cujo objectivo será promover e ajudar a manter uma pele mais luminosa e macia, um cabelo e olhos mais brilhantes, unhas mais fortes e um corpo mais tonificado. A receita poderá ser de um tónico de beleza, um sumo ou batido específicos para o cuidado da pele ou cabelo, hidratantes e esfoliantes naturais e preparados em casa, etc.

6.   Newsletter mensal – A nossa newsletter será enviada uma vez por mês via e-mail e irá conter as últimas novidades relacionadas com a actividade da ZD Vitaliza, notícias sobre programas específicos, workshops, descontos especiais e um texto escrito mensalmente pela Zlati Dencheva, dedicado a vários temas no âmbito do crudivorismo, bem-estar, transição para uma alimentação natural, etc.

Em que consiste o sistema de pontos com ofertas e brindes variados?
Por cada mês de pagamento serão acumulados pontos. Mesmo que o assinante decida sair do sistema e uns meses mais tarde voltar a adquirir o Pacote Vitaliza, continuará a ter direito aos pontos que já acumulou anteriormente, podendo trocá-los por brindes e ofertas de acordo com a seguinte tabela: 

2 meses de pagamento = Kit “Vitaliza a tua pele” (conjunto de sabonetes com ingredientes naturais + escova para a limpeza da cara + 2 receitas de tónicos de beleza)

3 meses de pagamento = Programa “Start Smart” + acompanhamento gratuíto durante 3 dias 

6 meses de pagamento = Brinde surpresa enviado por correio

9 meses de pagamento = Avaliação completa + consulta de 1h gratuitos (presencialmente, no nosso consultório ou online)


12 meses de pagamento = livro electrónico com informações detalhadas sobre crudivorismo e alimentação saudável, receitas completas, dicas sobre beleza natural, exercício físico, nutrição desportiva e bem-estar físico e mental.

Nota: Mais produtos naturais e brindes surpresa pequenos serão enviados aos nossos assinantes periodicamente, a partir do final do primeiro mês. 


Preço do Pacote Vitaliza: 25 

NIB : 0018 000 326 377 8950 2030



Venham fazer parte do nosso clube privado de Vitalizados e usufruam de todos os benefícios! Os Pacotes Vitaliza já estão à vossa disposição!

CONTEÚDOS DO 2º PACOTE VITALIZA

- Salada especial para o Dia dos Namorados ou para uma noite especial a dois

- Um dia típico comigo registado em fotos, receitas, dicas e tudo o que tem funcionado bem para mim nos últimos anos

- Como meditar + Benefícios físicos e psicológicos desta prática milenar

- “Jejum pequeno”, fruta, alimentos fermentados e o papel do arroz integral na saúde intestinal  um antigo método japonês para a saúde gastrointestinal

- 5 dicas para não cair em tentação

- Guia sobre remédios naturais e alimentos que ajudam a eliminar de vez problemas do trânsito intestinal

- Tudo o que precisa de saber sobre a preparação de sumos e batidos

- Como manter uma alimentação natural quando estamos fora de casa? – Dicas, formas práticas de preparação dos alimentos e os métodos que funcionam melhor para mim

- A questão dos suplementos alimentares - suplementar ou não?

- Onde estão as proteínas numa alimentação baseada em fruta e vegetais?

- O que é que a sua língua e íris dizem da sua saúde?

- Como ultrapassar as dificuldades que aparecem durante a transição para uma alimentação natural?

- Regular o humor, aumentar a vitalidade e fertilidade e atrasar o envelhecimento – um poderoso complexo de fitoquímicos que poderá acrescentar aos seus batidos!

- Está a tentar implementar uma alimentação que a sua família não aprova? Veja como lidar com a situação

- Alimentos fermentados e saúde gastrointestinal - a favor ou contra?

- Como facilitar a manutenção de uma alimentação simples e natural sem deixar de conviver com família e amigos?

- Gostava de ser mais positivo e optimista? Experimente isto!

- Um tipo de sementes que deveria incluir na sua alimentação

- Porque é que não recomendamos o consumo de lacticínios e como substituí-los?

- Como melhorar a sua digestão em 5 passos simples?

- Branquear os dentes de forma natural, reduzir a inflamação e desintoxicar o corpo

- As melhores fontes de proteína vegetal no planeta

- 7 razões para comer mais fruta na Primavera

- Transição para uma alimentação natural: O que muda a nível mental e espiritual?

- Como lidar com as preocupações e ansiedade excessiva?

- Dica diária para melhorar o aspecto da pele

- Por onde começar o processo de perda de peso?

- Uma dica eficaz para tornar os seus abdominais mais lisos e definidos

- 3 molhos sem azeite para tornar as suas saladas ainda mais irresistíveis

- Comer de forma saudável enquanto está a viajar

Tudo isto mais 12 receitas alimentares exclusivas, 4 receitas de beleza natural e o seu kit “Vitaliza a tua pele” (que será enviado por correio) faz parte do seu 2º Pacote Vitaliza!