22 novembro, 2012

Batido "Chocolate e Caramelo"

batido de chocolate

Quem disse que comer de forma saudável se resume a comer maçãs e a "pastar" folhas? Se assim fosse, era uma existência deveras monótona e triste.  Satisfaçam a vossa vontade de comer algo doce sem restrições nem culpas com este delicioso batido de diospiros, bananas, cacau cru e bagas goji! Comam cru e fiquem viciados na energia e brilho radiante que apenas os alimentos naturais proporcionam! Avisamos desde já que depois de experienciar a Vida Em Estado Cru na sua totalidade, nunca mais se quer outra coisa, até porque é impossível abdicar da variedade de pratos deliciosos, simples e práticos que não nos dão mais do que saúde, peso ideal e bem-estar! Alguém consegue pedir mais?

Ingredientes: 4 diospiros muito maduros, 1 banana, 1 colher de sopa de cacau cru, 1 colher de chá de óleo de coco cru, bagas goji, pepitas de cacau cru. 

Misturar com um liquidificador e acrescentar umas quantas bagas goji e pepitas de cacau cru. 

*Nota: O batido pode ser mais ou menos espesso, em função das preferências pessoais. Para o tornar mais líquido basta acrescentar 1/2 copo de água. Para obter uma consistência de creme, basta  acrescentar mais uma banana e misturar apenas a fruta, sem qualquer adição de água.